sábado, 7 de novembro de 2015

Para Tudo! Chegou o Carteiro! - Outubro 2015


Este mês excedi-me um pouco na compra de livros, no total foram 10. Mas, são todos livros em segunda mão e, por incrível que pareça, os livros em inglês não custaram muito mais do que 3€.


Para não variar, não podiam faltar livros do Stephen King nas minhas compras. Desde o início do Verão que estou a tentar comprar todos os livros dele que consigo. Fiquei desapontada com o Revival, pois há uma edição linda que tem as bordas azuis e quando abri a embalagem e vi que o meu não tinha, fiquei triste.


A capa deste livro é linda! Adoro a forma como a imagem continua na contracapa.


Em Busca do Livro da Vida é o terceiro título da trilogia de Deborah Harkness e o único que me faltava. E foi também o livro mais caro deste mês, ainda que seja usado.
Já algum tempo que queria fazer a série do Brandon Sanderson, e quando uma amiga que ofereceu o o quarto volume que tinha repetido, decidi que era a altura certa para comprar o The Final Empire.
Li Amy and Roger's Epic Detour no verão do ano passado, e desde então que tinha andado à procura desta edição linda a um preço mais barato.

1 comentário:

  1. habemus livros! \o/

    Adorei as compras essas edições me hardcover do King são lindas..!

    Yay Morgan Matson :D se bem que ao contrário de ti ainda não li nada dela xD

    ResponderEliminar