segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Música Sem Livro 2# - Carry On


Rubrica apresentada, vamos passar ao que interessa: à música.
Desta vez trago-vos duas playlists feitas pela Rainbow Rowell (Fangirl, Eleanor & Park) que serviram de inspiração para o seu mais recente livro Carry On.

Gosto muito das escolhas da Rainbow, especialmente para a playlist do Baz, que é só a minha personagem preferida do livro. As playlists incluem bandas como os Depeche Mode, Bombay Bicycle Club, Duran Duran, Jónsi, Cat Stevens, Joni Mitchell, Nick Cave e até Queen!

Não me surpreende nada que a Rainbow tenha bom gosto musical (ou um gosto musical que vai de encontro ao meu gosto musical) Enfim, espero que gostem das playlists do Carry On e que se sintam motivados a ler o livro.

(basta clicarem nos links abaixo para ouvirem as playlists na íntegra)

Uma playlist para o Baz.
Outra playlist para o Simon.

Se não vos apetecer ouvir tudo de uma vez, ficam aqui duas amostras musicais de cada playlist. A primeira do Simon, a segunda do Baz. 



Quanto a mim, vou ouvir as músicas mais uma vez e matar saudades do livro, vendo fanart espectacular (como esta ilustração abaixo) neste tumblr.


Fonte: Rainbow Rowell Tumblr
Fonte Imagem

p.s. Vou tentar não repetir muitas vezes a palavra "playlist" da próxima vez. Prometo! 

2 comentários:

  1. Carry on é aquela música que dá sempre vontade de ouvir :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumo ouvir muitas vezes os Fun (provavelmente só na rádio) mas sim, essa música tem a sua piada! ;)

      Eu curto mais do Nick Cave :P

      Eliminar